Barretos/SP, 09 de Outubro de 2024

Publicado em 25/10/2021 às 19:29 - Atualizado em 26/10/2021 às 16:55 Andre Souza

Câmara marca presença em Audiência Pública da Artesp para debater concessão de rodovias

Vereadores criticaram proposta de implantação de pedágios sem a duplicação das rodovias da região

A Câmara marcou presença na Audiência Pública organizada pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) para apresentação do projeto de concessão de rodovias na região de Barretos. O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (25/out), na Acib.

Participaram dos debates os vereadores Paulo Correa (PL), Ricardo Bodinho (PP), Juninho Bandeira (PL), Nestor Leonel (DEM), Rodrigo Malaman (PSDB) e Raphael Oliveira (PRTB). Todos manifestaram de forma contrária à possibilidade da implantação de pedágios sem a duplicação total das rodovias Assis Chateaubriand (entre Guapiaçú e Guaíra) e Brigadeiro Faria Lima (entre Barretos e Colômbia).

Os vereadores Gabriel Uchida (DEM) e Chafei Amsei (MDB) acompanharam os debates de forma remota e também manifestaram repúdio ao projeto.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO DA AUDIÊNCIA

A audiência teve como objetivo ouvir as demandas da população local sobre o projeto de concessão do chamado Lote Noroeste Paulista. Vários prefeitos, vereadores e deputados da região compareceram à Acib para levar reivindicações.

Para quem não pode participar dos debates, no site da Artesp é possível enviar sugestões para modificações do projeto.

VEJA AQUI COMO ENVIAR SUGESTÕES