Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 03/09/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Câmara Municipal cumpre decisão judicial e empossa suplente

A Câmara Municipal de Barretos, através do presidente, vereador Juninho Leite, acatou e cumpriu a decisão judicial na noite desta segunda, dia 3 de setembro e empossou o vereador suplente Carlos Henrique dos Santos, Carlão do Basquete, na vaga do vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”. O novo parlamentar compareceu na sessão ordinária acompanhado do seu advogado Jailton Rodrigues, que verificou todos os trâmites da decisão. O vereador Euripinho, perdeu o atual mandato que termina no mês de dezembro, por ter mudado de partido, ou seja, deixou o PPS e se filiou PDT, o que caracterizou infidelidade partidária, conforme decisão do Ministério Público. Diante da decisão entregue por oficial de justiça, o vereador Carlos Henrique do Santos, que atualmente está filiado ao PTB, participou da sessão ocupando a cadeira e em virtude de novas eleições das Comissões da Câmara Municipal, o vereador foi eleito presidente da Comissão de Cultura, Saúde e Assistência Social. O vereador Carlão do Basquete, retorna a Câmara Municipal de Barretos, após ter sido eleito nas últimas eleições, mas devido a decisão do Ministério Público perdeu a cadeira com a redução de 17 para 11 cadeiras no Legislativo de Barretos.