Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 05/03/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Câmara Municipal economiza com pregão presencial

A Câmara Municipal de Barretos realizou na manhã desta quinta-feira, 05/03, a sessão pública do pregão presencial N.º 2/2009, objetivando a contratação de empresa especializada na administração e gerenciamento de vale de alimentação, com tecnologia de cartão magnético, para aquisição de produtos alimentícios em estabelecimentos comerciais, pelos servidores da Câmara Municipal. Fizeram–se presentes a pregoeira, Marli Vedovato, Diretora Institucional da Câmara, e os representantes das seis licitantes: Ticket Serviços S.A, BIQ Benefícios LTDA, Bonus Brasil Serviços de Alimentos LTDA, Verocheque Refeições LTDA, Empresa Brasileira de Tecnologia e Administração de Convênios HOM LTDA e Trivale Administração LTDA. A pregoeira recebeu as declarações das licitantes, de que atendem plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois envelopes contendo as Propostas e os Documentos de Habilitação de cada uma das empresas. A empresa Ticket Serviços S.A apresentou a taxa no valor em percentual de 0%; BIQ Benefícios LTDA apresentou a taxa no valor em percentual de -2%; Trivale Administração LTDA com a taxa de -0,77%; Empresa Brasileira de Tecnologia e Administração de Convênios HOM LTDA com a taxa de 0%, Verocheque Refeições LTDA com a taxa de -1,25% e a empresa Bonus Brasil Serviços de Alimentos LTDA com a taxa de -1,5%. Com os primeiros lances de forma seqüencial, a partir da licitante que apresentou o maior preço foi aberto o pregão. Após negociação, foi declarada vencedora a empresa BIQ Benefícios LTDA, com a taxa de -3,70% (três vírgula setenta por cento negativos). Consultados, os licitantes declinaram do direito de interpor recurso, sendo adjudicado, pela Pregoeira, o objeto deste pregão à empresa BIQ Benefícios LTDA. A pregoeira da licitação, Marli Vedovato, informou que o procedimento foi concluído e será enviado à Presidência da Casa para fins de homologação. “Com este pregão, a Câmara fará economia de 4,16% por servidor a título de taxa de administração”. Tanto a pregoeira quanto a equipe de apoio, nesta modalidade de licitação, são nomeados por portaria pela Mesa Diretora da Câmara, são eles: a pregoeira Marli Vedovato e a Equipe de Apoio, composta pelos servidores André Luis Machado, Flaviana Oliveira Lima Pita, Marcos Lancellotti e Silvio Homero de Souza.