Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 28/08/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Câmara Municipal entrega títulos a agricultores

Aconteceu nesta quarta (28), na Câmara Municipal de Barretos, a Sessão Solene de entrega do Diploma de Agricultor do Ano de 2013. Foram homenageados, Antonio Prata de Carvalho, pecuarista; Felício Geraldi, produtor de leite e derivados; João Orlovicks Neto, destaque na produção de grãos; Jorge Luiz Ferreira Idalgo, da área cítrica; Júlio Cesar Flávio da Silva, que atua na agricultura familiar; Lucia Maria Silva Junqueira Neto, do setor sucroalcooleiro; Minoru Endo Filho, produtor de látex; e Suêni Maria Ueno de Oliveira, que trabalha com turismo rural. O Presidente da Câmara, Leandro Anastácio, em discurso durante a Sessão, fez questão de destacar a importância da agricultura no desenvolvimento do Brasil e afirmou: “O produtor rural, seja qual for a sua área de atuação, é a força motriz da economia da Cidade de Barretos”. Finalizou Leandro Os Vereadores, Adilson Ventura de Mello, Claudionor Ricci, Olímpio Jorge Naben (Euripinho), Paula Oliveira Lemos, Sebastião Rodrigues Oliveira (Mandioquinha) e Videlson Paixão Leite Júnior (Juninho Leite) estiveram presentes na Sessão. A Lei que institui o diploma determina que os homenageados devam ser indicados pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Barretos, por meio de ofício encaminhado à Câmara Municipal, descrevendo os nomes e áreas de atuação.