Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 05/06/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Câmara Municipal faz esclarecimento sobre envio de e-mails

Desde a última semana, estão sendo veiculadas notícias sobre um e-mail com erros de português grotescos e com informações sobre um vereador da Câmara Municipal de Barretos. As mensagens foram enviadas a diversas pessoas e empresas através do e-mail imprensaoficialcamara@gmail.com. No entanto, a Câmara Municipal de Barretos não faz envio de “spam” (mensagem publicitária enviada a diversas pessoas através de e-mail). Como órgão público, a Câmara de Barretos utiliza apenas o domínio @camarabarretos.sp.gov.br e envia mensagens somente a pessoas e empresas que autorizam o recebimento. Desta forma, torna-se necessário esclarecer que as mensagens enviadas através do e-mail imprensaoficialcamara@gmail.com NÃO SÃO PROVENIENTES da Câmara Municipal de Barretos.