Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 01/06/2016 às 22:05 - Atualizado em 02/06/2016 às 10:22 Rafael Lucas

Câmara Municipal faz homenagem a Matildes Felthes

Título de Cidadã Benemérita foi entregue durante Sessão Solene transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal digital 64.1

A Diretora Social do Lar da Criança "Legionários de Esmael", Matildes Cristina Modenes Felthes, recebeu na noite desta terça, 1º de junho, o Título de Cidadã Benemérita de Barretos. A entrega foi realizada durante Sessão Solene na Câmara Municipal.

A homenagem foi proposta pela Vereadora Paula Lemos (PSB), por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2016.

Convidados e familiares participaram do evento, além dos vereadores André Rezek (PMDB), Euripinho (PDT), Mandioquinha (SD) e Paula Lemos (PSB).

Matildes Cristina Modenes Felthes realiza trabalhos em benefício do Lar da Criança e Grupo Vida Viver é Preciso, além de ser voluntária na ABA - Associação Barretense dos Animais. Licenciada em Ciências, Matemática e Pedagogia, trabalhou como professora, coordenadora e vice-diretora, em diversas escolas. Nasceu em Barretos, é casada e possui dois filhos e uma neta.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO COMPLETO DA SESSÃO