Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 25/06/2016 às 08:37 - Atualizado em 28/06/2016 às 22:02 Rafael Lucas

Câmara Municipal faz homenagem ao empresário Pedro Garcia

Entrega do Título de Cidadão Benemérito aconteceu durante Sessão Solene com transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal digital 64.1

O empresário Pedro dos Santos Garcia recebeu na noite desta terça-feira, dia 28, o Título de Cidadão Benemérito de Barretos. A entrega aconteceu durante Sessão Solene realizada na Câmara Municipal.

A homenagem é de autoria da Vereadora Paula Lemos (PSB), feita por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 09/2015.

Pedro Garcia nasceu na Fazenda Contendas e foi registrado no Distrito do Ibitu em Barretos. Desde jovem se destacou como vendedor, um talento que o levou a ser um empresário de sucesso.

Hoje possui mais de 180 colaboradores em suas empresas, sendo reconhecido e premiado pela excelente capacidade administrativa. Realiza, de forma anônima, vários trabalhos filantrópicos.

Em seu discurso, o empresário agradeceu familiares e amigos que estiveram presentes e destacou que tem investido na cidade, por meio de projetos que já estão concretizados. Pedro Garcia ainda anunciou que está preparando mais dois empreendimentos que serão realizados em Barretos.

Durante a Sessão Solene, além da vereadora Paula Lemos, também campareceram os vereadores, Euripinho, Drª Gláucia e Paulo Correa.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO DA SESSÃO

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SINTONIZAR A TV CÂMARA