Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 02/02/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Câmara Municipal realiza no dia 6, a primeira sessão ordinária de 2012

Os 11 vereadores da Câmara Municipal de Barretos, estarão participando na próxima segunda, dia 6, às 20hs, da primeira sessão ordinária de 2012, no plenário Ruy Menezes, com a presidência do vereador Juninho Leite. A pauta da sessão está sendo definida e na oportunidade vários projetos, requerimentos e indicações estarão sendo discutidos pelos parlamentares, após o recesso legislativo de dezembro e janeiro. Na volta das sessões ordinárias, o presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Juninho Leite, destacou que é importante a presença da população para acompanhar o trabalho dos vereadores barretenses. "A Câmara Municipal é a casa do povo, portanto é importante a presença da população em nossas reuniões", afirmou Juninho Leite. Sessão Solene Já na sexta, dia 10, às 20hs, a Câmara Municipal de Barretos, realiza sessão solene para entrega de Título de Cidadão Benemérito de Barretos, para o superintendente da Guarda Mirim de Barretos, Neif Said Calil. A homenagem ao barretense foi proposta pelo vereador Aparecido Donizete Alves Cipriano, como forma de reconhecimento pelos brilhantes serviços prestados pelo homenageado.