Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 04/07/2014 às 09:44 Rafael Lucas

Câmara Municipal realiza Sessão Extraordinária

Acontece nesta segunda-feira, 7 de julho, às 10h, sessão extraordinária do Legislativo barretense para discussão e votação do Projeto de Resolução nº 08/2014.

De autoria da Mesa da Câmara, o projeto é um remanejamento de verbas entre dotações do orçamento do Legislativo e está em regime de urgência, o que obriga diminuição no prazo de tramitação.

A convocação foi feita por meio do Edital nº 753/2014 e, por obediência à legislação, em sessões extraordinárias somente podem ser discutidos e votados os projetos que constam no edital de convocação, o que impede a inclusão de outras matérias. Também não há pagamento aos vereadores para comparecimento em sessões extraordinárias.

A sessão desta segunda é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara, canal 64.1 em sistema digital.

Clique aqui e veja o texto completo do Projeto de Resolução 08/2014