Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 11/02/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Câmara Municipal realizou Audiência Pública sobre demonstração e avaliação das metas do 3º quadrimestre do exercício de 2008

Em Audiência Pública realizada no dia de hoje (11/02/2009) reuniram-se os vereadores, autoridades e representantes da sociedade barretense, objetivando a demonstração e avaliação das metas do 3º quadrimestre do exercício de 2008. Fizeram-se presentes, prestigiando a audiência o presidente da Câmara, Paulo Corrêa, os Vereadores Aparecido Donizete Alves Cipriano, André Rezek, Guilherme de Ávila, Leandro Anastácio, Caio Monteiro de Barros, Milton Ferreira Neves, Carlos Henrique dos Santos e Carlos Antônio da Silva, bem como o Diretor Contábil da Prefeitura, Milton Ferreira Filho e o Assessor Contábil contratado pela Prefeitura, Adilson Maia. O Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas, vereador Aparecido Donizete Alves Cipriano, foi encarregado da condução dos trabalhos e abriu a audiência com a leitura do Edital N.º 596/2009 de convocação para a presente Audiência Pública. Os dados técnicos foram demonstrados e avaliados de acordo com as premissas estabelecidas nos anexos de metas fiscais constantes da Lei de Diretrizes Orçamentárias no exercício de 2008, bem como o relatório das receitas fiscais. Durante a explanação referente as metas fiscais, houve ampla participação dos vereadores com relação aos dados e esclarecimentos complementares.