Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 14/08/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Câmara Municipal recebe jovens em assembleia popular inaugural

Cerca de 10 (dez) pessoas estiveram presentes na noite desta terça-feira, 13, para participar de uma “Assembleia Popular” na sede do Legislativo. O encontro foi organizado por alguns jovens que se reuniram, no dia 5 de agosto, com o Presidente da Câmara, Leandro Anastácio. Na ocasião, o grupo solicitou que fosse permitido o uso do prédio do Legislativo para a realização de uma assembleia que contaria com a presença de cerca de cento e cinquenta (150) pessoas. Leandro Anastácio colocou a Câmara Municipal à disposição do grupo, com toda a estrutura necessária para garantir a realização da reunião inaugural da assembleia. “Democraticamente atendi ao pedido, permitindo que fosse realizado o ato popular nas dependências do Legislativo, para isso, disponibilizamos funcionários e toda a estrutura da casa; os organizadores informaram que seria uma assembleia para aproximadamente 150 pessoas, de forma prudente colocamos seguranças e oficiamos à policia militar para garantir a pacificação do ato”, frisou Leandro Anastácio.