Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 12/01/2011 às 00:00 Clarissa Johara

Câmara Municipal tem aprovação de 72,52% da população de Barretos

A Câmara Municipal de Barretos, durante a gestão do presidente Paulo Correa, teve aprovação de 72,52% da população de Barretos, segundo pesquisa realizada pela HPM Herrmann Pesquisas & Marketing. Ainda de acordo com os dados, 7,09% reprovaram a atuação do Legislativo e 20,38% não opinaram. Para 83,22% da população, é de grande importância a transmissão pela TV das sessões da Câmara. A pesquisa também avaliou se a população entende que a Câmara Municipal tem participado das principais decisões que envolvem o Município de Barretos, sendo aprovado por 70,16% dos entrevistados. Participaram da pesquisa 888 pessoas de todos os bairros da cidade. Os entrevistados foram divididos por faixa etária, grau de escolaridade, classes socioeconômicas e profissionais. De acordo com o vereador Paulo Correa, o resultado da pesquisa demonstra o desempenho dos vereadores no biênio 2009/2010. “É extremamente importante saber qual a avaliação da população, a respeito da nossa atuação parlamentar, como também o desenvolvimento do nosso trabalho”.