Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 07/01/2015 às 11:00 Rafael Lucas

Câmara Municipal tem nova Comissão Representativa para janeiro de 2015

Com a posse da nova Mesa Diretora do Legislativo de Barretos, para o biênio 2015-2016, o Presidente da Câmara, André Luiz Rezek constituiu a Comissão Representativa da Câmara Municipal para o período de 1º a 31 de janeiro de 2015.

Foram definidos como integrantes os Vereadores Carlos Henrique dos Santos - Carlão do Basquete (PROS), Olímpio Jorge Naben - Euripinho (PDT) e Sebastião Rodrigues de Oliveira - Mandioquinha (PTB).

Os vereadores  que fazem parte da Comissão devem manter um plantão de atendimento ao público na Câmara Municipal e representar o Poder Legislativo em eventos externos, caso o Presidente não puder comparecerA formação da Comissão Representativa é uma exigência da Lei Orgânica de Barretos.