Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 23/01/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Câmara participa de “Força Tarefa de Combate à Dengue”

Com objetivo de participar ativamente das ações de combate à dengue, e atendendo à solicitação da Associação Paulista de Medicina – Seção Regional de Barretos, a Câmara Municipal realiza reunião no dia 24 de janeiro às 20h, em sua sede na Rua 16 nº 730, centro. Segundo informações, a Mesa Diretora da Câmara expediu o Ato nº 02/2013 com objetivo de empreender esforços e participar oficialmente da “Força Tarefa de Combate à Dengue”, devido ao elevado número de casos da doença no Município. “Somos parte ativa da sociedade e temos a convicção de que todas as ações possíveis devem ser utilizadas em benefício da população” declarou Leandro Anastácio, Presidente da Câmara. Durante a reunião deste dia 24, será instalada oficialmente a “Força Tarefa de Combate à Dengue”