Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 27/11/2014 às 16:52 Rafael Lucas

Câmara publica homologação de concurso público

A Câmara Municipal de Barretos publicou a homologação do Concurso Público nº 01/2014, que foi realizado para o preenchimento de sete vagas nos cargos de, auxiliar legislativo, auxiliar de contabilidade, auxiliar de informática, auxiliar administrativo, auxiliar institucional, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de protocolo e expediente.

Os detalhes podem ser conferidos no site da empresa organizadora do concurso www.personacapacitacao.com.br ou na Folha de Barretos (órgão oficial de divulgação da Prefeitura Municipal de Barretos), edição publicada nesta sexta-feira, 28 de novembro. Clique aqui para ver a versão on-line

Veja abaixo o edital de homologação e a lista de classificação final para todos os cargos.