Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 17/05/2016 às 22:15 - Atualizado em 17/05/2016 às 23:32 Rafael Lucas

Câmara realiza análise sobre combate ao mosquito Aedes Aegypti

Durante audiência pública foram abordadas as ações necessárias para reduzir o número de casos de Dengue, Zika e Chikungunya em Barretos

Aconteceu na noite desta terça, 17, na Câmara Municipal, a Audiência  Pública que debateu as ações para combate ao mosquito Aedes Aegypti no Município de Barretos. O Vereador Leandro Aparecido da Silva Anastácio (SD) é o autor do Requerimento nº 179/2016, que deu origem à análise.

Participaram da reunião a Gerente Técnico do Controle de Vetores de Barretos, Patrícia Rosseto Brito; a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica de Barretos, Vanessa Jodas Nunes; o Coordenador de Vigilância Sanitária de Barretos, Marco Antônio Rocha; o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Barretos, Marco Antônio de Carvalho Ferreira; o Diretor do Departamento Municipal de Saúde de Bebedouro, Dr. Antônio Carlos Feltrin e a Coordenadora do Controle de Vetores de Bebedouro, Regina Jorge Domingos Melanda.

A audiência foi conduzida pelo vereador Leandro Anastácio (SD) e contou também com a participação da vereadora Dr. Gláucia (PMDB).

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO  E VEJA OS DETALHES:

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO DA AUDIÊNCIA

REQUERIMENTO  - COMBATE AO AEDES AEGYPTI