Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 09/08/2018 às 01:06 - Atualizado em 09/08/2018 às 01:06 Rafael Lucas

Câmara realiza Audiência Pública para debater turismo no Município

Tema foi analisado por autoridades da área turística, com participação do público que esteve presente

Aconteceu na noite desta quarta, 8, na Câmara Municipal, a Audiência Pública sobre O TURISMO NO MUNICÍPIO. O assunto foi analisado por diversos convidados, além do público que esteve na sede do Legislativo.

A proposta foi do Vereador Carlos Henrique dos Santos "O Carlão do Basquete" ,feita por meio do Requerimento nº 323/2018.

Debateram o tema o Secretário Municipal de Turismo, Adriano Santos; o Secretário Municipal de Ordem Pública, Cláudio Roberto Assunção Muroni; o Presidente do Conselho Municipal de Turismo de Barretos, Vitor Edson Marques Júnior; e o consultor de Turismo, Carlos Leal.

Também estiveram presentes o representante da Associação Os Independentes, Wilson Franco de Brito; a representante do Sebrae, Margareth Kavaguti; o gerente comercial do Barretos Country Aquapark, Flávio Marcondes; e o assessor do Deputado Estadual Sebastião Santos (PRB), Huelder Motta.

A Audiência foi conduzida pelo vereador Carlão do Basquete (PROS) e contou com a presença dos vereadores Elson Santos (PRB) e Raphael Dutra (PSDB).

A TV Câmara transmitiu ao vivo pelo canal 31.3, Facebook, Youtube e site. Devido às exigências do período eleitoral, o vídeo da Audiência não está disponível para visualização.