Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 12/08/2015 às 22:15 - Atualizado em 12/08/2015 às 22:25 Andre Souza

Câmara realiza comemoração ao “Dia do Advogado”

Advogados com mais tempo na OAB de Barretos, Dr. Valdomiro Issa Samara e Dr.ª Vera Sônia Abrão foram os homenageados

Aconteceu na noite desta quarta-feira (12), no Plenário da Câmara Municipal, a inédita Sessão Solene em comemoração ao “Dia do Advogado”.

Os advogados Dr. Valdomiro Issa Samara e Dr.ª Vera Sônia Abrão foram homenageados.  A indicação dos nomes foi feita pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) – 7ª Subseção, de Barretos/SP.

A comemoração ao ao “Dia do Advogado” (a ser comemorado no dia 11 de agosto), foi criada este ano, por meio da Lei Municipal nº 5.097, de 16 de abril de 2015, de autoria da vereadora Dr.ª Gláucia Régia Moláz Martins Simões – Dr.ª Gláucia (PMDB).

Participaram da homenagem o Conselheiro da OAB - São Paulo, Dr. Odinei Rogério Bianchini (representando o Presidente da OAB/SP); o Presidente da 7ª Subseção da OAB/Barretos, Dr. Gerson Luiz Alves de Lima e o  Dr.Pedro Henrique Costa Serradela (representando o Prefeito Guilherme Henrique de Ávila).

A solenidade foi conduzida pelo Presidente da Câmara, André Rezek (PMDB),  e contou com a presença dos vereadores Dr. Almir Neves (PSD), Cláudio da Santa Casa(PPS), Drª Gláucia(PMDB) e Paula Lemos (PC do B).

A TV Câmara Barretos – canal digital 64.1 - e o site da Câmara transmitiram o evento em tempo real. O vídeo na íntegra estará disponível para visualização nos próximos dias.