Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 14/11/2013 às 16:07 Andre Souza

Câmara realiza entrega do Diploma de “Atirador Destaque do Ano” no próximo dia 22 de novembro

O atirador Matheus Francisco da Silva,19, recebe  o Diploma de “Atirador Destaque do Ano  2013”, no próximo dia 22 de novembro, no Plenário da Câmara Municipal. A Sessão Solene para a entrega da homenagem tem início às 20h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Barretos – canal digital 64.1.

A escolha do homenageado é feita pelo Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Barretos, de acordo com o desempenho de cada atirador no decorrer do ano.

A entrega do Diploma de “Atirador Destaque do Ano” atende aos requisitos da Lei Municipal nº 3845/ 2006, de autoria do Vereador Sebastião Rodrigues de Oliveira – Mandioquinha(PTB).

De acordo com a lei, a solenidade deve acontecer anualmente no mês novembro.

Sessão Solene para entrega do Diploma de "Atirador Destaque do Ano"
Local:
Plenário da Câmara Municipal
Dia: 22/nov
Hora: 20h
Onde assistir: TV Câmara Barretos - canal digital 64.1 ou pelo link AO VIVO no site da Câmara
Veja aqui o Decreto Legislativo.