Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 26/11/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Câmara realiza entrega do Prêmio "Zumbi dos Palmares" em sessão solene

A Câmara Municipal de Barretos realizou sessão solene na noite da última sexta, dia 23, para realizar a entrega do prêmio "Zumbi dos Palmares". Na sessão presidida pelo vereador Juninho Leite, estiveram presentes o prefeito Emanoel Mariano Carvalho, juntamente com os vereadores Olimpio Jorge Naben, Paulo Correa e Aparecido Cipriano, além da vereadora eleita Glaucia Martins Simões, que participaram da entrega aos homenageados, a ex-presidente do Conselho Estadual do Negro, Eliza Lucas de Oliveira e o reitor da Unifeb, Reginaldo da Silva. A homenagem foi criada através da Lei Municipal de autoria do vereador Olimpio Jorge Naben, Euripinho, outorgado anualmente a duas pessoas indicadas por uma comissão formada por representantes da comunidade. Neste primeiro ano do prêmio os escolhidos pela comissão.