Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 13/02/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Câmara realiza o primeiro Pregão Presencial de 2009

A Câmara Municipal de Barretos realizou na manhã desta sexta-feira, 13/02, a Sessão Pública do Pregão Presencial N.º 01/2009, objetivando a contratação de empresa de televisão, para transmissão, ao vivo, de eventos promovidos pelo Poder Legislativo. Fizeram – se presentes a Pregoeira, Marli Vedovato, e o representante pela empresa Fundação de Educação e Telecomunicação de Barretos, Modesto José da Costa Silva. A Pregoeira recebeu a declaração da licitante, de que atende plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação. Foi constatada a ausência de um documento, sendo requerido formalmente pela empresa, a concessão do prazo de três dias para apresentação do documento, o que foi deferido pela Pregoeira, tendo ela deixado registrado que a adjudicação ora feita é condicional ao cumprimento da solicitação deferida. Em razão da participação de apenas um licitante, e estando a proposta de acordo com o estabelecido no Edital foi iniciada a negociação. Após negociação obteve-se uma redução de preço e foi declarada vencedora a empresa Fundação de Educação e Telecomunicação de Barretos, com o valor de R$ 3.900,00 (três mil e novecentos reais) por evento, totalizando o valor de R$ 171.600,00 (cento e setenta e um mil e seiscentos reais) para os 44 previstos. A transmissão das sessões promovidas pelo Poder Legislativo fica condicionada a homologação do procedimento.