Barretos/SP, 16 de Setembro de 2024

Publicado em 31/03/2008 às 00:00 Larissa Faustinoni

Câmara realiza Sessão Extraordinária

Nesta quarta-feira 2 de abril, a Câmara Municipal de Barretos realiza Sessão Extraordinária a partir das 20 horas. Confira a pauta da reunião: 1. Projeto de Lei n.º 22/2008, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, que “Autoriza o Poder Executivo do Município a receber em doação, pelo Governo do Estado de São Paulo, o Recinto Paulo de Lima Corrêa” 2. Projeto de Lei n.º 32/2008, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, que “Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Turismo”. 3. Projeto de Lei n.º 35/2008, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, que “Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a Fundação Padre Gabriel Correr”. 4. Projeto de Lei n.º 37/2008, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos, serviços e obras de individualização das ligações de água das unidades residenciais do Conjunto Habitacional Newton Siqueira Sopa e dá outras providências”. 5. Projeto de Lei n.º 38/2008, de autoria do Sr. Prefeito Municipal, que “Dispõe sobre a reestruturação do Plano de Carreiras, Cargos e Remunerações da Administração Direta e Indireta do Município de Barretos e dá outras providências”.