Barretos/SP, 18 de Setembro de 2024

Publicado em 25/04/2008 às 00:00 Rafael Luciano de Lucas

Câmara realiza Sessão Solene

Acontece hoje, sexta-feira 25 de abril, a Sessão Solene da Câmara Municipal para a entrega dos Diplomas de Policial do Ano. Serão homenageados um policial de cada corporação: militar, bombeiro, ambiental, civil e rodoviária. Os indicados foram escolhidos por seus comandantes e são os seguintes: - Antonio da Silva Ferraz, Policial Civil - 1º Ten PM Alexandre Rodrigues Abbara, Policial Militar - Cb PM Valdir Bernardo dos Santos, Bombeiro - Sd PM Wilson Raimundo dos Reis, Policial Rodoviário - 1º Sgt PM Vítor Cesar Alves de Almeida, Policial Ambiental O Diploma foi criado através de Decreto Legislativo e a Sessão Solene para entrega das homenagens acontece nesta sexta-feira, às 20h, com transmissão ao vivo através do site da Câmara Municipal.