Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 23/01/2019 às 16:30 - Atualizado em 25/01/2019 às 14:37 Rafael Lucas

CÂMARA RECEBE DENÚNCIA DE PAGAMENTOS IRREGULARES

Documentos, entregues por munícipe, apresentam cópias de recibos de pagamentos (holerites) de seis funcionários comissionados da Prefeitura

Na manhã desta quarta-feira, 23, a Câmara Municipal protocolou o recebimento de documentos com a denúncia de possíveis irregularidades praticadas no pagamento de salários de servidores comissionados da Prefeitura de Barretos.

Os documentos, que foram entregues por um munícipe, apresentam cópias de recibos de pagamentos (holerites) de seis funcionários comissionados do Executivo. O denunciante também solicita que a Câmara faça a instalação de uma comissão processante para possível cassação do mandato do Prefeito do Município.

Conforme definição da Mesa Diretora da Câmara, os documentos serão analisados, com apoio do advogado do Legislativo, para que todas as medidas legais possam ser providenciadas.

Segundo o Presidente da Câmara, João Roberto dos Santos (João Mulata) os nomes dos denunciados ainda não podem ser divulgados por se tratar, inicialmente, de uma denúncia, até que possíveis provas fundamentadas possam comprovar a veracidade de qualquer tipo de irregularidade.