Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 02/10/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Câmara recebe evento de capacitação de assistidos do Caps

Aconteceu nesta terça (1º) a formatura dos alunos participantes da Oficina de Trabalhos Experimentais, o projeto é uma parceria do Grupo JBS e do Centro de Atenção Psicossocial - Caps III, da Prefeitura de Barretos. Os Vereadores Leandro Anastácio e Luiz Umberto Sarti (Kapetinha) estiveram presentes na solenidade de entrega dos certificados aos alunos, Ildo Martins, Marcel Inácio Inagaki Silva, Marcos Aurélio Fernandes, Renato Rodrigues da Silva, Simone Cristina Bento e Sttefan Muller de Souza Baltazar; todos fazem parte da 2ª turma que concluiu o curso de capacitação. "Este projeto é um exemplo de valorização da dignidade da pessoa humana, o Grupo JBS merece o aplauso e o nosso apoio por possibilitar que este tipo de capacitação, gerando trabalho e renda, faça de fato a inclusão desses cidadãos no mercado de trabalho" disse o Presidente da Câmara Leandro Anastácio. O projeto foi implantado em 2012 com objetivo de realizar a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho; alunos da 1ª turma continuam atuando como colaboradores na unidade barretense do Grupo JBS.