Barretos/SP, 08 de Outubro de 2024

Publicado em 03/02/2021 às 16:43 - Atualizado em 03/02/2021 às 17:51 Andre Souza

Câmara recebe visita da Comissão da Diversidade Sexual e Gênero da OAB

Visita teve como objetivo pedir apoio dos vereadores para aprovação de projeto sobre criação da Semana LGBTQI

Integrantes da Comissão da Diversidade Sexual e Gênero da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) - 7ª Subseção de Barretos compareceram à Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira (03 de fevereiro). O objetivo foi pedir apoio dos vereadores na aprovação de projeto sobre a Semana da Cidadania LGBTQI .

O Projeto de Lei nº 176/2020 , de autoria do ex-vereador Raphael Dutra (PSD), institui a Semana da Cidadania LGBTQI , a ser realizada, anualmente, na semana que compreende o Dia Internacional de Luta Contra a Homofobia, comemorado no dia 17 de maio.

A matéria está com "Pedido de Adiamento por 60 dias" feito pelo Vereador Fabrício Aparecido Lemos (PSL).

Compareceram à Câmara a Conselheira Estadual da OAB, Dr.ª Leticia Catani; a Vice-Presidente da OAB Barretos, Dr.ª Arany L'Apiccirela; o Presidente da Comissão da Diversidade Sexual e  Gênero da OAB Barretos, Dr.º Robson Machado; e a Vice-Presidente, Dr.ª Priscila Sanches. Eles foram recebidos pelo Presidente da Casa, Vereador Paulo Correa(PL).