Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 12/01/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Câmara tem Comissões Permanentes Interinas

O Presidente do Poder Legislativo barretense, Paulo Corrêa constituiu interinamente as Comissões Permanentes da Câmara, para atuarem até a eleição das mesmas. As nomeações das Comissões Permanentes ‘Interinas’ ocorreram devido à realização da Sessão Extraordinária marcada para o próximo dia 19, com o objetivo de apreciar proposituras urgentes e de interesse do município, as quais necessitarão receber pareceres de todas as Comissões Permanentes. Para tanto, ficam constituídas as seguintes Comissões, em caráter interino: • Comissão de Justiça e Redação, composta pelos Vereadores Dr. Reginaldo da Silva (PR), Dr. Otávio Alves Garcia (DEM) e Videlson Paixão Leite Júnior (PTB). • Comissão de Finanças, Orçamento e Contas, composta pelos Vereadores Aparecido Donizete Alves Cipriano (PTB), Dr. José Francisco Abrão Miziara (PV) e Carlos Henrique dos Santos (PPS). • Comissão de Urbanismo, Serviços e Obras Públicas, composta pelos Vereadores Luiz Umberto de Campos Sarti (DEM), Leandro Aparecido da Silva Anastácio (PDT) e Dr. Francisco de Paula Silva (PT). • Comissão de Cultura, Saúde e Assistência Social, composta pelos Vereadores Dr. Munir Jorge Daher (PSDB), Dr. Caio Monteiro de Barros (PP) e André Luiz Rezek (PMDB). As Comissões ora constituídas atuarão até a eleição das Comissões Permanentes da Casa, na Sessão Ordinária a realizar-se no dia 2 de fevereiro de 2009.