Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 08/06/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Câmara teve representante em solenidade do PROERD

Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia8, no Teatro Jorge Andrade, a solenidade de formatura do PROERD – Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência, desenvolvido pela Polícia Militar. Na oportunidade, receberam certificados as crianças que completaram mais um ciclo do programa. A cerimônia contou com a presença do prefeito Emanoel Carvalho, do secretário de educação Emílio Carlos dos Santos, do vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, além de militares que coordenam o projeto na área do 33º Batalhão da Polícia Militar. O evento foi prestigiado ainda por convidados e familiares das crianças. De acordo com a Polícia Militar, o PROERD que é desenvolvido nas escolas de Barretos, tem proporcionado a cada semestre um conteúdo de orientação e levado uma opção às crianças quanto à resistência às drogas. Na solenidade receberam os diplomas alunos destas escolas municipais de Barretos:- EM Dorothóvio do Nascimento, EM Anália Franco, EM Marlene Carboni, EM Luiza Parassú Borges, EM João Ferreira Lopes, EM Maria Alves Barcelos, EM Sagrados Corações, EM Luiz Castanho, EM Lacy Bonilha e Centro Educacional SESI.