Barretos/SP, 26 de Setembro de 2024

Publicado em 12/01/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Câmara transfere veículo para Prefeitura reivindicando destinação final ao Corpo de Bombeiros

O presidente da Câmara, vereador Paulo Correa (PR), transferiu na tarde desta terça-feira (12) um veículo oficial do Legislativo, sem encargos, para a Prefeitura de Barretos reivindicando destinação final ao Corpo de Bombeiros. Devido ao impedimento jurídico da Câmara em encaminhar diretamente o veículo, a parceria entre a Câmara e a Prefeitura foi fundamental para que a transferência fosse realizada. O veículo usado em bom estado de conservação é um Fiat/Stilo, ano 2002, cor prata, placa CPV 1130. A transferência atende ao pedido do vereador Aparecido Cipriano diante da necessidade da corporação. “Percebemos a deficiência de estrutura do órgão com relação à falta de um veículo para transporte pessoal. Além disso, esse carro também contribuirá para oferecer melhores condições de atendimento à população”, afirmou. Durante a entrega do veículo, na sede da corporação, o comandante interino Mauro de Oliveira Cardoso agradeceu ao presidente da Câmara, Paulo Correa, bem como o apoio do vereador Aparecido Cipriano pela contribuição ao Corpo de Bombeiros. “O Poder Legislativo se sente honrado em dar esta contribuição a um órgão que presta serviços tão relevantes a comunidade” destacou o presidente Paulo Correa. Participaram do ato de entrega o secretário de Governo, Eliazar Ceccon, representando o prefeito Emanoel Carvalho, o presidente do Legislativo, Paulo Correa, o vereador Aparecido Cipriano, o comandante interino Mauro de Oliveira Cardoso, o soldado Pirane, além do sargento João Roberto e demais componentes do posto.