Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 16/02/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Câmara vota hoje proposituras em Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Barretos tem um projeto de Lei e um projeto de decreto legislativo, em primeira discussão, além de requerimentos, moções e ofícios na pauta dos vereadores para a sessão ordinária de hoje. O Projeto de Lei N.º 0011/2009, de autoria do presidente da Câmara, Paulo Corrêa, que dá denominação de “Pedro Borella” a unidade do gênero dotada de pista dupla e canteiro central, construída paralelamente a Vicinal Pedro Vicentini, que passa defronte a Faculdade de Medicina “Dr. Paulo Prata”. O Projeto de Decreto Legislativo N.º 01/2009, que concede os diplomas de “policiais do ano” aos policiais João Osinski Júnior, cabo feminino PM Marta Maria Soares, 2º sargento PM Clóvis Cassiano, soldado PM Geismar Garcia Silveira, soldado PM Durval Laldário e ao perito criminal Dr. Paulo Cezar Marques Rocha, foi aprovado por unanimidade o pedido de vista, solicitado pelo Vereador Carlos Henrique dos Santos (Carlão do Basquete). As Sessões do Legislativo barretense estão sendo transmitidas ao vivo através do site da Câmara, com início às 20h.