Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 15/04/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Campanha do Serviço Social da Câmara arrecada produtos

Aconteceu neste sábado (13) a ação do Serviço Social da Câmara para arrecadação de doações para a Campanha do Agasalho, com participação do Tiro de Guerra de Barretos, empresas apoiadoras e diversas entidades. O grupo Mulheres em Ação, que organiza a Campanha, fez as visitas de porta em porta nos bairros da região norte da cidade, arrecadando agasalhos e alimentos não perecíveis, que serão doados para famílias carentes de Barretos. Os postos de doações, instalados em diversos pontos da cidade, continuam recebendo agasalhos até o dia 26 de abril, após esta data, os produtos serão selecionados e embalados para posterior entrega a famílias já cadastradas no Setor de Serviço Social da Câmara Municipal.