Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 12/08/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Campo da Portuguesa precisa de alambrados, diz Cap. Carlos

O Vereador Cap. Carlos apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal, informar se existe a possibilidade de implantar alambrados ao redor do Campo da Portuguesa, situado no Bairro América. De acordo com Cap. Carlos o local é bastante freqüentado por esportistas do referido bairro, bem como pelas equipes participantes dos campeonatos varzeano e rural. “Os atletas ficam expostos a sofrerem agressões por parte dos torcedores mais exaltados, além do desconforto das constantes paralisações, devido à demora da reposição de bola, visto que, as vias públicas lindeiras apresentam trânsito intenso, dificultando significativamente sua devolução ao jogo”, explicou. Cap. Carlos comentou que medidas urgentes precisam ser adotadas para sanar os inconvenientes. “O campo foi recentemente gramado, faltando apenas este benefício que irá proporcionar mais segurança e conforto aos esportistas”, falou.