Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 07/04/2015 às 00:30 Andre Souza

CANCELADA! Requerimento aprovado pelos vereadores cancela Audiência Pública sobre devolução da UPA

Reunião proposta pelo vereador Prof. Adilson (PT) estava agendada para esta quarta-feira, 8 de abril, mas foi cancelada após aprovação de requerimento apresentado pelo vereador Dr. Kiko Miziara (PV)

Devido ao Requerimento nº 478/2015, de autoria do vereador José Francisco Abrão Miziara - Dr. Kiko Miziara (PV), aprovado pelo Plenário na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 06 de abril, a Audiência Pública sobre a devolução da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Barretos, agendada para a próxima quarta-feira, 8 de abril, foi cancelada. O tema havia sido proposto pelo vereador Adilson Ventura de Mello - Prof. Adilson (PT).

II  ENTENDA

Veja aqui o Requerimento nº 20/2015 , de autoria do vereador Prof. Adilson (PT), aprovado pelo Plenário em 02 de fevereiro de 2015, que solicitou Audiência Pública para discutir sobre a devolução da UPA (Unidade de Pronto Atendimento)

Veja aqui o Edital nº 771/2015, que convocava os vereadores para Audiência Pública no dia 08 de abril de 2015.

Veja aqui o  Requerimento nº 478/2015 , de autoria do vereador Dr. Kiko Miziara (PV), aprovado pelo Plenário em 06 de abril de 2015, que solicitou o cancelamento da Audiência Pública.