Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 07/08/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Cap. Carlos elogia realização do 3º Congresso Regional de Educação

O Vereador Cap. Carlos elogiou a realização do 3º Congresso Regional de Educação que aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de julho, no Espaço de Eventos Berrantão, no Parque do Peão. “A sociedade e autoridades barretenses ficaram muito satisfeitas com o desempenho desse congresso de maneira geral, demonstrando de forma clara e cristalina que seus objetivos foram atingidos”, comentou. O congresso foi efetivado pela Secretaria Municipal de Educação, por intermédio da Prefeitura, sob coordenação do CEFORPE - Centro de Formação de Profissionais da Educação, com o tema ‘Educação em tempo de mudança: novos olhares’, contando com a presença de cerca de mil participantes. O evento teve, além de palestras e debates, apresentações de teatro e música, apresentado por alunos do Congresso Criança Ecológica e o GVive - Associação de ex-alunos, amigos e professores dos ginásios vocacionais do Estado de São Paulo. Cap. Carlos encaminhou votos de congratulações e aplausos ao Secretário Municipal de Educação, Sr. Emílio Carlos dos Santos, pelo sucesso alcançado, bem como ao Sr. Prefeito Municipal, Dr. Emanoel Mariano Carvalho.