Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 14/08/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Cap. Carlos parabeniza Administração pela conclusão de Posto de Saúde

O Vereador Cap. Carlos declarou satisfação em relação ao cumprimento, por parte da Administração, referente à reforma do Posto de Saúde da Comunidade de Alberto Moreira. Cap. Carlos comentou que esta foi uma das promessas de campanha. “É uma prestação de contas que estou dando para aquela comunidade. Hoje, o Postinho conta com varanda de espera dotada de bancos, iluminação adequada, pintura e, toda reforma que era necessária. Estou muito agradecido pelo Prefeito ter acatado esta solicitação em prol da população”, declarou. Para Cap. Carlos quando um munícipe procura um atendimento médico necessita de acomodações apropriadas. “A pessoa que procura um postinho está em um momento frágil, não podendo ficar exposto às intempéries do tempo, o que pode agravar a sua saúde. Por isso, as acomodações precisam ser necessárias para um atendimento eficaz”, finalizou.