Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 24/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Cap. Carlos pede construção de cobertura em arquibancada

O Vereador Cap. Carlos apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal providências junto aos departamentos competentes, visando informar se existem estudos objetivando a construção de cobertura na arquibancada do campo de futebol do Conjunto Poliesportivo João Batista da Rocha (Rochão). “O local recebeu muitas melhorias, no entanto as arquibancadas não contam com cobertura e, em dias chuvosos fica prejudicada a utilização da mesma”, explicou. Cap. Carlos enfatizou ainda que, ‘quando em dias de alta temperatura, os frequentadores ficam completamente expostas ao sol, correndo inclusive risco de insolações’. “Outro fato é diz respeito à realização das partidas do campeonato amador varzeanoa, aos domingos no período da manhã, quando o sol pega no rosto de todos os expectadores, prejudicando o acompanhamento dos jogos pelos esportistas”, comentou. O Vereador solicitou ainda a transferência das cabines de imprensa, com o intuito de melhorar as condições de trabalhos dos profissionais da imprensa esportiva.