Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 28/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Cap. Carlos pede contribuição do Executivo para construção da 4ª Cia

O Vereador Cap. Carlos apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar se existe a possibilidade de a Administração contribuir para a construção da 4.ª Cia. PM do Batalhão de Policia Militar de Barretos, com uma contrapartida de R$ 130 mil, que somado aos R$ 130 mil da emenda parlamentar já compromissada pelo Deputado Estadual Sérgio Olímpio Gomes - Major Olímpio, totaliza o valor necessário à construção da sede. “A construção de uma Cia. de polícia padrão custa R$ 260 mil. Já consegui o compromisso de emenda parlamentar no valor de R$ 130 mil, através do Deputado Estadual Sérgio Olímpio Gomes - Major Olímpio para a construção da 4.ª Cia. em nossa cidade. Seria de grande valia se a Administração contribuísse para a construção da sede”, falou.