Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 01/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Cap. Carlos pede duplicação da Estrada Vicinal Nadir Kenan

O Vereador Cap. Carlos apresentou propositura solicitando ao Prefeito Municipal informar se há possibilidade da duplicação da Estrada Vicinal Nadir Kenan BA-39. "O traçado da vicinal em questão, de aproximadamente 9,7 km, mostra-se muito sinuoso, ocasionando constantemente tragédias em função também das imperícias praticadas pelos motoristas, principalmente nos fins de semana, pois muitos se excedem no uso de bebida alcoólica, praticando velocidades elevadas e incompatíveis com a estrada", declarou. Segundo o vereador, a maneira mais sensata e plausível de se resolver o aludido problema é a efetivação da duplicação da Vicinal Nadir Kenan. "Tal medida além de melhorar o escoamento do tráfego de veículos, trará segurança e tranquilidade aos motoristas, principalmente aos usuários mais assíduos de Barretos, sem contar quando da realização de algum evento na Cidade de Maria e no Distrito de Alberto Moreira, onde o número de automóveis em circulação é muito intenso", destacou. Cap. Carlos também pediu que fosse encaminhado ofício ao Departamento de Estradas de Rodagem - DER, solicitando o esclarecimento sobre a possibilidade da realização dessa obra em parceria com a Administração Municipal.