Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 04/03/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Cap. Carlos quer alteração de curva em Vicinal

O Vereador Cap. Carlos apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar se existe a possibilidade de alterar a curva existente no Km 6 da Estrada Vicinal Nadir Kenan - BA-39, desapropriando-se uma área de terra de forma a obter-se um traçado retilíneo. “A estrada é uma importante via, por oferecer acesso à inúmeras propriedades rurais, Cidade de Maria, Distrito de Alberto Moreira, bem como a via de acesso a vários ranchos localizados no rio pardo. Entretanto, o traçado da vicinal mostra-se muito sinuoso e com apenas duas pistas de rolamento, ocasionando constantes tragédias em função também das imperícias praticadas pelos motoristas. Seria de grande valia se tal benefício fosse acatado pela Administração”, disse. O Vereador comentou ainda a possibilidade de se construir uma rotatória no Km 6, início do traçado novo, que além de possibilitar o acesso as propriedades rurais e a Fundação Lugar de Viver Feliz, obrigará os motoristas a diminuírem a velocidade.