Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 23/09/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Cap. Carlos quer reorganização de trânsito no Christiano Carvalho

O Vereador Cap. Carlos apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal providências junto ao Departamento de Trânsito e Transportes, visando informar se existem estudos objetivando a reorganização do tráfego da Avenida 27, no trecho compreendido entre as Ruas C-1 e C-30, no Bairro Christiano Carvalho. Segundo Cap. Carlos, apesar de a referida via contar com uma rotatória para o ordenamento do trânsito, são vários os problemas por ela apresentados, especialmente entre as Ruas C-1 e C-30. “Além de não ter sido alargado, esse trecho apresenta mão dupla de direção, oferecendo perigo e a atenção, tanto por parte dos motoristas quanto dos pedestres”, alertou. Cap. Carlos enfatizou a importância do Executivo adotar providências urgentes. “A situação dessa via pública permanece inalterada e perigosa, sem que nenhuma providência tenha sido adotada. Com a inauguração da Igreja de Santo Antonio de Pádua, a Avenida 27, tornou-se de grande periculosidade, pois o número de fiéis que frequentam o local é enorme. Uma solução para esse grave problema é a designação de mão única de direção na Avenida 27, deixando-a apenas para entrada do bairro, pois a Avenida C-1, dotada de pista dupla, pode perfeitamente servi como a via de saída”, observou.