Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 06/11/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Capitão Carlos faz indicação de tapa buracos no Derby Club

O capitão Carlos Antônio Alves da Silva, fez indicação na Câmara Municipal solicitando a realização dos serviços de tapa buracos na avenida 8 de setembro, no bairro Derby Club. Com as chuvas que atingiram a cidade de Barretos nos últimos dias, aliado ao grande fluxo de veículos que transitam diariamente pelo bairro, a avenida está cheia de buracos, gerando muitos inconvenientes aos motoristas e pedestres que transitam diariamente pelo bairro, principalmente a família residente no numeral 407. “Essa situação pode causar diversos acidentes de trânsito, além de incentivar a proliferação do mosquito transmissor da dengue, em virtude das águas paradas nos buracos de grande proporção”, lembrou o capitão Carlos. Para amenizar a situação, o vereador capitão Carlos indicou que seja feito o serviço de tapa buraco no bairro Derby Clube, sanando desta forma todos os problemas e os inconvenientes gerados aos moradores.