Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 08/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Capitão Carlos quer reunião para debater vagas de estacionamento para hóspedes de hotéis

O Vereador Capitão Carlos vem demonstrando preocupação com os estacionamentos de turistas na área central de Barretos, durante a realização de eventos turísticos na cidade. No mês de julho, através de requerimento aprovado em sessão da ordinária, o vereador pediu que fosse agendada uma reunião com todos os proprietários de hotéis da área central. Porém, após discussão com a classe, ficou definido que o debate tem que ser feito com todos os empresários do setor, sendo votado um novo requerimento, propondo a ampliação da reunião com todos os representantes da categoria. De acordo com o Capitão Carlos, o objetivo da reunião é debater a disponibilização de vagas de estacionamentos aos hóspedes, quando acontecerem eventos turísticos em Barretos, como a Festa do Peão, Rodeio dos Campeões, Motor Cycles e outros eventos de grande porte. “Infelizmente, alguns desses hotéis não tem estacionamentos próprios, o que dificulta o descanso e lazer de seus hóspedes, por não oferecerem vagas para estacionamento de seus veículos”, lembrou. Na opinião do vereador, Barretos é uma cidade hospitaleira e muito conhecida na América Latina, pela realização da Festa do Peão de Boiadeiro e necessita tratar bem os turistas que vem até a cidade durante estes eventos. A reunião deve acontecer em breve, após agendamento, em data a ser definida.