Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 25/10/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Carlão do Basquete busca informações sobre a falta de água no Alto Sumaré

Nos últimos dias tem sido constante as reclamações dos moradores do Alto Sumaré, quanto a falta de água em suas residências. Preocupado com esta situação, o vereador Carlos Henrique dos Santos, “Carlão do Basquete”, apresentou o requerimento 1325/2012, solicita informações a respeito da constante falta de água no bairro Alto Sumaré. Através de sua propositura, o vereador solicitou do Chefe do Executivo, o esclarecimento através do SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), visando esclarecer o motivo da constante falta de água no período noturno no bairro Alto Sumaré, questionando ainda as providências que estão sendo tomadas e o qual é o problema a ser solucionado pela autarquia. “No meu requerimento saliento que a água é fundamental para a manutenção da família, como também para as diversas atividades domésticas e aos trabalhadores que residem neste setor da cidade, necessitando de informações a respeito do problema”, afirmou Carlão.