Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 15/10/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Carlão do Basquete busca verbas para colocar alambrado em área do Bosque Municipal de Barretos

A Câmara Municipal de Barretos aprovou por unanimidade recentemente o Projeto de Lei Complementar nº 21 de 22 de julho de 2009 de autoria do vereador Carlão do Basquete, que cria o perímetro especial do Bosque Municipal, em área localizada próxima ao bairro Nadir Kenan. A nova opção de turismo era um sonho antigo da comunidade e após aprovação do projeto, existe agora a necessidade imediata de implantação de alambrados em torno da área especifica. “Como a administração municipal não possui recursos financeiros suficientes para implantação do equipamento em torno da mata que tem 4 alqueires, existe a preocupação de ser colocado no local alambrados, para que o espaço não possa a ser degradado por pessoas que não respeitam o meio ambiente”, afirmou Carlão. Visando captar recursos, o parlamentar apresentou requerimento endereçado ao deputado estadual Luiz Carlos Gondim solicitando a elaboração de uma emenda da ordem de R$300 mil reais para implantação dos alambrados no Bosque Municipal. O pedido está sendo feito ao deputado estadual, porque o parlamentar tem realizado um importante trabalho em prol da preservação do Meio Ambiente.