Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 27/08/2013 às 00:00 Assessoria

Carlão do Basquete destaca Curso de Prevenção do Uso de Drogas

O Vereador Carlos Henrique dos Santos, o Carlão do Basquete PTB destacou os trabalhos realizados no Curso de Prevenção do Uso de Drogras - Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias. Carlão, o Sr. Ricardo Fonseca e a Assistente Social, Sra. Valquíria, são os representantes do Curso que tem apoio do Governo Federal. Segundo o vereador, o Curso conta hoje com mais de 27 alunos representando Barretos, todos defensores na luta de combate ao Crack no Município. No sábado, dia 24, os representantes recepcionaram o Deputado Protógenes Queiroz, da frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack. “O Crack é sem duvidas a mais grave e devastadora epidemia da atualidade, vamos todos entrar nesta campanha de prevenção, é possível vencer o crack", declarou o Vereador Carlão do Basquete.