Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 17/09/2013 às 00:00 Assessoria

Carlão do Basquete destaca melhorias no Barretos II e atendimentos do IAMSPE

O Vereador Carlos Henrique dos Santos (Carlão do Basquete) PTB pediu recursos para serem utilizados no recapeamento asfáltico no Barretos II. Por meio do Requerimento nº 1315/13, encaminhado ao Deputado Estadual, Sr. Sebastião Santos, Carlão solicitou recursos, através de Emenda Parlamentar, com o objetivo de viabilizar o recape no bairro Zequinha Amêndola nas Avenidas Fraternidade Paulista, Dom José de Matos Pereira em toda extensão da Via que corta o Bairro. Carlão também destacou a necessidade de pavimentação asfáltica nas vias do Distrito Industrial Pedro Pinto Paixão II. "Pelo local existem inúmeras fábricas, que se encontram em vias sem a pavimentação, dificultando o trânsito de caminhões que escoam mercadorias das referidas Indústrias" destacou Carlão. Em outro Requerimento, nº 1349/13, Carlão pediu que o IAMSPE realize no Ambulatório Médico de Especialidades – AME os atendimentos médico, laboratoriais e cirúrgicos, dos funcionários públicos. Segundo o vereador foram oficiados o Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Dr. David Edson Uip e o Secretário Estadual de Gestão Pública, Sr. Davi Zaia, responsáveis pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – IAMSPE.