Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 25/10/2013 às 00:00 Assessoria

Carlão do Basquete pede a proibição de construção de novos "predinhos"

O Vereador Carlos Henrique dos Santos “Carlão do Basquete” (PROS) teve seu ofício acatado pelo Prefeito Municipal, na Audiência Pública realizada nesta última terça-feira, 23, na Associação Comercial e Industrial de Barretos -ACIB. O pedido do vereador tem o objetivo de proibir a construção de imóveis verticais (do tipo predinhos) de programas habitacionais residenciais, de cunho social, executados em parceria com a Prefeitura do Município de Barretos. "Em Barretos, os últimos conjuntos habitacionais, de cunho social, foram construídos de forma vertical e, segundo informações, os moradores não ficaram satisfeitos. Os apartamentos são pequenos e não há como serem ampliados, diferente das casas horizontais que possibilitam a sua expansão dando condições de maior conforto às famílias e aos membros que vierem ao longo do tempo" Afirmou o Vereador Carlão.