Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 29/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Carlão do Basquete pede doação de uniformes para equipes de base

O Vereador Carlão do Basquete apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar se existe a possibilidade de ser destinado pelo menos um jogo de uniforme, oriundo das sobras das equipes Varzeana, Rural e Plínio do Santos, para as categorias de base do Barretos Esporte Clube. “A Administração Municipal realizou a compra de 65 jogos de uniformes, para repassar as equipes, mas em decorrência de algumas desistências há uma sobra de 9 conjuntos, eis que, 44 foram destinados as equipes do varzeano e rural e 12 aos participantes do Torneio Plínio dos Santos. Segundo comentários de bastidores essa sobra seria destinada a algumas entidades assistenciais e até mesmo ao Departamento de Esportes e Lazer. Creio que seria importante a destinação de pelo menos um jogo de uniforme para as categorias de base do Barretos Esporte Clube, tão carente de recursos”, disse.