Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 26/06/2013 às 00:00 Assessoria

Carlão do Basquete pede isenção de estacionamento para comerciantes

O Vereador Carlos Henrique dos Santos “Carlão do Basquete” PTB oficiou o Prefeito Municipal, através do Requerimento nº 1019 /13, aprovado em Sessão da Câmara, pedindo informações sobre o pagamento da "Zonal Azul" O pedido do vereador, que foi aprovado nesta segunda-feira (24), pede a possibilidade de isenção do pagamento para uso de estacionamento rotativo aos proprietários de Comércio que possuem estabelecimentos na área denominada "Zona Azul". Carlão disse que muitos proprietários de estabelecimentos comerciais estão sendo multados sem precedentes e sem terem o limite mínimo de tolerância. Carlão enfatizou ainda que poderia haver um cadastramento identificando os veículos destes comerciantes e que a isenção do pagamento seria uma forma de incentivar os serviços que estes comerciantes prestam ao público.