Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 13/08/2013 às 00:00 Assessoria

Carlão do Basquete pede melhorias para Barretos

O Vereador Carlos Henrique dos Santos “Carlão do Basquete” PTB oficiou o Sr. Prefeito Municipal, através do Requerimento nº 1121 /13, aprovado nesta última Sessão da Câmara de Vereadores, segunda feira 12/08/2013, solicitando a substituição da iluminação pública de nossa cidade, especificamente dos bairros: Bom Jesus, Clementina, Santana, Pimenta e Flosi. Carlão justifica que a iluminação é muito antiga e não proporciona a claridade necessária, além de causar consumo elevado de energia, o que gera um valor alto na cobrança do que é pago pela Prefeitura. Outro Requerimento do Vereador Carlão, também aprovado nesta segunda, é o de nº 1124/13 que oficia o Sr. Prefeito Municipal para a retirada dos “Morros” da entrada do Bairro Zequinha Amêndola o “Barretos II” remodelando a pista de Bicicross, fazendo do local uma praça com jardinagem e plantio de árvores.